Vinha pensando há tempos em escrever algo sobre a disputa pelos territórios da Terra Santa até que encontrei no blog do meu colega, prof. Tyrone, o link para uma animação muito bem elaborada que mostra a ocupação dessa zona desde seus primórdios até o atual conflito que se arrasta por décadas. É essencial para um vestibulando acessar e entender essa temática: http://www.correioweb.com.br/euestudante/noticias.php?id=769&tp=21&tp2=16
Um blog para historiar e aprofundarmos os conhecimentos de História, de olho no Vestibular, no Enem ou, simplesmente, no constante aprendizado.